Hospedeiros dos deuses

 Personagens da trilogia de livros: As Crônicas dos Kane

Sadie Kane, hospedeira de Isis. Sadie é uma maga poderosa e de personalidade muito forte, ela é muito boa em abrir portais mágicos, lê hieróglifos e entende egípcio antigo. Suas armas preferidas são varinha e cajado, mesmo que em suas batalhas esteja sempre quebrando-os. Sua rotina é cercada de perigos, com deuses e monstros egípcios tentando matá-la quase todos os dias, entretanto sua maior preocupação é decidir qual garoto ela deve escolher: o deus dos funerais, Anúbis, ou seu colega mago, Walt.


Zia Rashid, hospedeira de Rá. Zia teve uma infância feliz com a família, que morava às margens do Nilo, Mas sua vida virou do avesso quando uma criatura destruiu seu vilarejo e aniquilou toda sua gente, deixando apenas ela viva. Zia foi levada para o Primeiro Nomo, onde foi treinada até se tornar uma poderosa maga, com incríveis habilidades sobre o fogo.



Carter Kane, hospedeiro de Hórus. Carter é um grande mago combatente, um especialista em batalhas corpo a corpo, sua principal arma é o Khopesh, uma antiga espada egípcia. Ele também pode invocar sobre si um avatar de deus falcão. Carter é apaixonado por Zia Rashid, e com seu jeito atrapalhado ele não consegue esconder isso de ninguém. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário